Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Airton Gurgacz ressalta início do asfaltamento do anel viário

Quarta-feira, 05 Outubro de 2016 - 09:04 | Da Assessoria


Airton Gurgacz ressalta início do asfaltamento do anel viário
Ao fazer uso da tribuna na Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (4), o deputado Airton Gurgacz (PDT) comentou sobre o início do asfaltamento do anel viário em Ji-Paraná. Obra executada pelo governo do Estado através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER)



Segundo o parlamentar, o trecho compreende um total de 13 km, que irá retirar o tráfego pesado de carretas do centro da cidade. Ressaltou que não será possível este ano concluir o asfaltamento.

O DER, afirmou Airton, está realizando a obra com tranquilidade e com qualidade, “tendo em vista que o trânsito será de carretas e precisa ser bem feito”. Estima-se que até o fim do ano serão concluídos pelo menos 8 km, afirmou.

Airton parabenizou a reeleição do prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) e do vice Marcito Pinto (PDT). Comentou também sobre prefeitos e vereadores eleitos pelo seu partido, PDT, parabenizando aos eleitos e enaltecendo o crescimento do partido. “É um partido sério, sem envolvimento com falcatruas, diferenciado. Esperamos que todos façam um bom trabalho”, concluiu. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também