Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 29 de Agosto de 2013 - 14h55

AMIR LANDO ASSUME MANDATO E DIZ QUE LUTARÁ PELA APROVAÇÃO DO VOTO ABERTO NAS CASSAÇÕES

Agência Câmara


AMIR LANDO ASSUME MANDATO E DIZ QUE LUTARÁ PELA APROVAÇÃO DO VOTO ABERTO NAS CASSAÇÕES
O suplente do deputado afastado Natan Donadon, Amir Lando (PMDB-RO), assumiu o mandato parlamentar na tarde desta quinta-feira, pelo tempo restante até o fim desta legislatura, em 1º fevereiro de 2015.Questionado se ele não estaria enfrentando o risco de não ficar muito tempo no mandato por assumir no lugar de um deputado preso, cujo pedido de cassação foi rejeitado ontem pelo Plenário, Lando disse que vai exercer o mandato como qualquer outro parlamentar, executando-o da melhor forma possível.

“Eu vou lutar por Rondônia, pelo País e pelas mudanças que o povo quer”, disse Lando, citando como exemplo dessas mudanças a luta pelo voto aberto nas votações de cassação de mandatos.

Senador por dois mandatos, Lando disse que não se sente desconfortável de voltar ao Congresso Nacional como suplente de Donadon. "Abriu-se uma substituição, e não uma sucessão", resumiu.

"Todo mundo sabia que ia acontecer isso e ninguém, naquele momento, levantou a mão e disse: ′Vamos parra com esta farsa e vamos tomar uma postura decente′. Depois do fato consumado, não adianta chorar o leite derramado", completou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions