Rondônia, sábado, 16 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 16 de Junho de 2016 - 20h33

Aprovado projeto de Airton Gurgacz que proíbe inauguração de obras inacabadas

Da Redacao


Depois de tramitar nas comissões pertinentes da Assembleia Legislativa, foi aprovado projeto de lei do deputado Airton Gurgacz (PDT) que proíbe a inauguração solene de obra inacabada ou sem condições plenas de uso.

De acordo com o deputado, a intenção do projeto, que segue para sanção do governador Confúcio Moura (PMDB) para que vire lei e seja aplicada em todo o Estado, é evitar que obras inconclusas, sem mobiliário necessário ou ausente de estrutura que permita atender de forma plena o cidadão, tenham inauguração solene, que sirvam apenas como palanque eleitoral e depois sejam esquecidas.

“Queremos com o projeto, que a obra seja planejada em sua totalidade, para que não fique pela metade ou faltando móveis, ar-condicionado ou qualquer outro item que prejudique o seu funcionamento. Estamos cansados de ver verdadeiros eventos políticos na inauguração de obras, antes de estarem totalmente finalizadas,” declarou Airton Gurgacz.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/aprovado-projeto-de-airton-gurgacz-que-proibe-inauguracao-de-obras-inacabadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions