Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Audência pública sobre a Transposição na Ulbra

Sexta-feira, 03 Junho de 2011 - 09:03 | RONDONIAGORA


Decreto da transposição será foco de debates hoje (sexta-feira, 03/06), á partir das 16h, no auditório da Ulbra, em Porto Velho, durante audiência pública entre servidores do Estado e a bancada federal de Rondônia.



O evento, realizado pela Comissão Intersindical, tem por objetivo forçar uma ação mais enérgica da bancada, junto à ministra Mirian Belchior (Planejamento) e a presidente Dilma Roussef, para pedir urgência na assinatura e publicação do decreto da transposição.

O coordenador da comissão e presidente do Sinjur (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário), Israel Borges, fez convocação a todos os servidores, sindicatos e associações e destacou a importância da participação no evento. “Não podemos perder esse diálogo com nossos parlamentares. A audiência é mais uma oportunidade de externarmos nosso descontentamento e de pedirmos uma ação drástica dos nossos deputados e senadores para a assinatura e posterior publicação do decreto que regulamenta a transposição”.

Além de debater a questão com os parlamentares, na Capital, a Comissão Intersindical decidiu ainda por fazer uma mobilização, com membros de todos os sindicatos e associações de servidores, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília/DF, no próximo dia 28. O ato foi decidido na manhã do último dia 26, durante reunião na sede do Sinjur.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

BANCADA ANUNCIA QUE DILMA ASSINA TRANSPOSIÇÃO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Reunida com sindicalistas durante os últimos dois dias, a bancada federal de Rondônia informou na tarde desta quinta-feira que teve garantias do Pa...

SINDICATOS MANTÉM PRESSÃO E REALIZAM MOBILIZAÇÕES PELA TRANSPOSIÇÃO

Durante reunião realizada nesta segunda-feira, dia 13/06, visando à organização da viagem dos sindicalistas a Brasília, a Comissão Intersindical re...