Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Audiência pública para debater empréstimo no BNDES será dia 14

Segunda-feira, 06 Fevereiro de 2012 - 16:58 | Assessoria


A audiência pública que vai debater o projeto de lei que prevê a contratação pelo Estado de Rondônia de financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor de R$ 542 milhões será realizada a partir das 14 horas do próximo dia 14 (terça-feira) no plenário da Assembleia Legislativa.



Como está prevista a participação de representantes dos poderes constituídos e da sociedade civil organizada, o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD), decidiu modificar o horário do evento que, a princípio, seria realizado a partir das 9 horas. “A ideia é de se promover um amplo debate sobre uma questão tão importante para o Estado de Rondônia. Por conta disso, vamos atender as reivindicações de pessoas que consideram mais proveitosa a realização da audiência pública no período da tarde. Haverá participação de todos os segmentos da sociedade e estou convicto que o resultado será dos mais significativos para se debater o empréstimo de R$ 542 milhões para ser aplicado em vários setores, beneficiando a população e o próprio Estado de Rondônia”, comentou o deputado Hermínio Coelho.

Para a abertura oficial dos trabalhos legislativos de 2012, na tarde do próximo dia 15 (ás 15 horas), o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Hermínio Coelho, convidou o governador Confúcio Moura e presidentes dos Tribunais de Justiça (Federal e Estadual), bem como integrantes dos Ministérios Públicos (Federal e Estadual), Tribunais de Contas (da União e de Rondônia) e da Defensoria Pública e secretários estaduais e municipais, prefeitos, vereadores. Foi convidada a Universidade Federal de Rondônia e demais Faculdades particulares de Rondônia, pois a sessão será solene.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também