Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 01 de Outubro de 2009 - 15h05

Aumentam manifestações de apoio a Expedito Júnior; lideranças de Vilhena defendem candidatura

RONDONIAGORA


Aumentam manifestações de apoio a Expedito Júnior; lideranças de Vilhena defendem candidatura
Com o auditório da Câmara Municipal de Vilhena lotado, o encontro do PSDB em Vilhena na noite desta quarta-feira foi marcado por uma série de declarações de apoio à candidatura do senador Expedito Júnior (PSDB) ao Governo do Estado. Declarações em especial do ex-senador Chico Sartori, do próprio Hamilton Casara e do presidente da Câmara de Vilhena, Carmozino Alves e principalmente do anfitrião do encontro, o prefeito de Vilhena José Rover (PP) que defendeu a candidatura do senador ao Governo.

Participaram do encontro, além do prefeito José Rover (PP), o senador Expedito Júnior, os deputados estaduais Kaká Mendonça (PTB-Pimenta Bueno) e Ezequiel Neiva (PPS- Cerejeiras), o ex-deputado federal Hamilton Casara, o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PMDB), o ex-senador Chico Sartori, além do prefeito de Alvorada de Oeste, Laerte Gomes (PR), dos prefeitos de Cabixi, José Rozário Barroso (PR), e de Corumbiara, Silvino Boaventura (PTB), o vice-prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto, da ex-prefeita de Jaru, Stella Mari Martoni e do ex-prefeito de Chupinguaia, Reginaldo Ruttmann.

Durante discurso, Expedito Júnior negou veementemente qualquer racha no grupo ligado ao governador Ivo Cassol e disse que além dele há outros pré-candidatos à sucessão estadual como o próprio vice-governador João Cahulla (PPS), o presidente da Assembléia Legislativo, Neodi de Oliveira (PSDC- Machadinho) e do deputado estadual Tiziu Jidalias (PMDB- Ariquemes), todos em condições de se eleger.

Expedito disse estranhar a ausência de lideranças ligadas ao próprio governador, citando, por exemplo, a ausência do secretário Regional de Governo, Ilário Bodanese de quem diz ser amigo pessoal.

A defesa da candidatura do senador Expedito Júnior foi feita pelo ex-deputado Hamilton Casara, pelo ex-senador Chico Sartori, além dos prefeitos de Cabixi, José Rozário, de Corumbiara, Silvino Boaventura e do prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes.

Já o senador preferiu um discurso menos agressivo, sempre colocando em suas declarações, a importância do trabalho do governador Ivo Cassol de quem é parceiro desde a primeira hora e assim pretende continuar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions