Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 09 de Novembro de 2013 - 10h01

CÂMARA DA CAPITAL VOTA RELATÓRIO SOBRE CORRUPTOS NA TERÇA; ASSEMBLEIA ENROLA

RONDONIAGORA


CÂMARA DA CAPITAL VOTA RELATÓRIO SOBRE CORRUPTOS NA TERÇA; ASSEMBLEIA ENROLA
Quatro meses após a prisão de vereadores e afastamento de deputados estaduais em Porto Velho, a Câmara Municipal faz sua parte e deve decidir na segunda e terça-feira o destino de Jair de Figueiredo Monte (PTC), Marcelo Reis Louzeiro (PV), Eduardo Carlos Rodrigues da Silva (PV), Delso Moreira Júnior (PRB) (Pastor Delso Moreira) e Francisco de Assis do Carmo dos Anjos (PDT) (Cabo Anjos), que foram acusados de corrupção durante a Operação Apocalipse. Na Assembleia Legislativa o clima é bem mais tranquilo: os trabalhos da Comissão Processante raramente acontecem devido a uma série de sessões que estão sendo realizadas no interior com o claro objetivo de se ganhar tempo. O recesso dos deputados começa em um mês, o que é uma vantagem para os denunciados Jean Oliveira (PSDB), Ana da 8 (PTdoB), Adriano Boiadeiro (PRP), Hermínio Coelho (PSD) e Claudio Carvalho (PT). O caso mais complicado seria de Ana da 8, mas ultimamente vem recebendo apoio público de parlamentares influentes na Mesa Diretora.

No caso da Câmara Municipal, o relatório da Comissão será votado na segunda-feira, às 10 horas. Já no dia seguinte segue para avaliação do plenário. Mas a sessão pode não acontecer. Como já se pronunciara contrariamente ao voto aberto, Edemilson Lemos (PSDB) encampou uma debandada de vereadores para fora do Estado. Ele alegou tratamento médico, logo no período em que seus colegas iriam a julgamento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions