Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 09 de Agosto de 2010 - 15h55

CAMPANHA VISUAL AINDA É FRACA NO INTERIOR E NA CAPITAL DE RONDÔNIA

RONDONIAGORA


CAMPANHA VISUAL AINDA É FRACA NO INTERIOR E NA CAPITAL DE RONDÔNIA

Fora os candidatos proporcionais de ponta, a campanha visual em Rondônia continua fraca no interior e na Capital, maior colégio eleitoral. De Porto Velho a Rolim de Moura, observa-se massificação dos nomes de Confúcio Moura (PMDB), João Cahulla (PPS), ambos candidatos a governador , Ivo Cassol (PP) e Valdir Raupp (PMDB), candidatos a senador. O restante continua apostando em reuniões pequenas, caminhadas e comícios. O tucano Expedito Junior, que ainda não teve o registro deferido pela Justiça Eleitoral, continua com suas caminhadas pelos principais centros comerciais da Capital. No interior, ele tem priorizado reuniões com os evangélicos e lideranças. Neste final de semana, ele esteve visitando as coordenações para fortalecer a candidatura depois da decisão do Tribunal Regional Eleitoral. Por outro lado, Cassol, apesar do registro indeferido, acredita na reversão do processo em Brasília e permanece com a agenda inalterada, visitando lideranças, participando da abertura de exposições e mostrando força junto ao eleitorado graças a sua administração. Nos últimos dias, a campanha do candidato do PMDB, Confúcio Moura, deu um salto, principalmente no interior, animando os correligionários e apoiadores. Mesmo assim, nos bastidores o comentário é que Expedito Junior continua liderança a corrida sucessória.

Proporcionais de ponta

Alguns candidatos proporcionais estão fazendo campanhas praticamente independentes dos majoritários. São os exemplos do ex-prefeito Carlos Magno (PP) com grande adesão de produtores e lideranças da região de Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal e Zona da Mata. O mesmo ocorre com o deputado estadual Jesualdo Pires (PSB), que deve ter o maior número de veículos plotados em Ji-Paraná. Em Porto Velho, os candidatos do PT, Israel Xavier (federal), Epifânia Barbosa (estadual), José Hermínio (estadual), Itamar Ferreira (federal) e Cláudio Carvalho (estadual) estão massificando nome e número com adesivos, plotagens e mini outdoors.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions