Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Eleições

ISRAEL XAVIER DIZ QUE MATERIAL CONTRA RAUPP FOI “PLANTADO” EM SEU COMITÊ

Sexta-feira, 01 Outubro de 2010 - 11:26 | RONDONIAGORA


O material apreendido pela Polícia Federal no escritório político do candidato Israel Xavier (PT) foi “plantado”, disse nesta sexta-feira a assessoria do petista. Ele afirma que não compactua com o que considera “atentado a democracia”, confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O candidato a deputado Federal pelo PT Professor Israel Xavier vem a público esclarecer que não é de sua autoria, tampouco sob a sua ordem ou orientação, a confecção de panfletos apócrifos prejudicando qualquer outro candidato.

Esclarece, ainda, que não compactua, não aprova e nem apóia esse tipo de atitude contra quem quer que seja, por considerar danosa ao processo eleitoral e um atentado à democracia. Afirma que esta é uma prática covarde, própria de quem não tem coragem de assumir suas críticas, coisa de quem "bate escondendo a mão".

O candidato Professor Israel Xavier deixa claro que também é vítima do que considerou uma sabotagem contra a sua campanha, já que o material foi encontrado em seu comitê, “plantado”, provavelmente, pela mesma pessoa que fez a denúncia, com a única finalidade de tentar prejudicar uma candidatura vitoriosa que foi construída com base na legalidade, pautada pela defesa dos princípios da ética e da democracia.

Por fim, o candidato Professor Israel Xavier exige a apuração rigorosa do acontecido para que o responsável ou os responsáveis sejam punidos, e que não paire qualquer dúvida de que se trata de fato alheio à sua campanha.

Porto Velho/RO, 30 de setembro de 2010

PROFESSOR ISRAEL XAVIER
Candidato a Deputado Federal (PT)

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

COLIGAÇÃO DE CAHULLA APOSTA EM ELEIÇÃO DE 4 FEDERAIS; PT DEVE REELEGER NAZIF E PSDB CORRE RISCO DE FICAR SEM REPRESENTAÇÃO NA CÂMARA

A 6 dias das eleições, os candidatos proporcionais, que disputam cadeiras na Câmara Federal e Assembléia Legislativa, intensificam os contatos com ...

APÓCRIFO CONTRA RAUPP ENCONTRADO PELA FEDERAL EM COMITÊ DE ISRAEL XAVIER

Legenda que sempre acusou a direita de usar subterfúgios para vencer as disputas eleitorais, o Partido dos Trabalhadores (PT) entrou em desespero n...