Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

CHAPA ÚNICA NA ELEIÇÃO DA MESA DA CÂMARA DE PORTO VELHO TEM ALAN QUEIROZ COMO PRESIDENTE

Terça-feira, 01 Janeiro de 2013 - 15:43 | RONDONIAGORA


Uma chapa única concorre na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Velho. O chamado Grupo dos 13 conseguiu manter-se unido desde a última semana e deve eleger Alan Queiroz (PSDB) como presidente. A 1ª vice-presidência será ocupada por Delso Moreira (PRB), a 2ª por Ana Negreiros (PMDB). O 1º secretário será o petista Sid Orleans, o 2º Márcio Pacele (PSB) e o terceiro-secretário Francisco de Assis do Carmo dos Anjos (PDT).



A chapa tem o apoio de todos os vereadores do PT e aliados como Marcelo Reis, ex-líder de Roberto Sobrinho na Câmara Municipal. Opositores denunciaram que o grupo foi armado pelo próprio Roberto, para tentar garantir a aprovação de suas contas na Casa de Leis.

A posse dos vereadores eleitos e também do prefeito Mauro Nazif (PSB) acontece no Clube Talismã 21. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

PT SE UNE AO PSDB E ELEGE ALAN QUEIROZ PRESIDENTE DA CÂMARA DE PORTO VELHO

Foi confirmada a inscrição de apenas uma chapa na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Velho. O apoio do PT e articulação de aliad...

CONFIRA LISTA ATUALIZADA COM TODOS OS SECRETÁRIOS DE MAURO NAZIF

Durante a posse, o prefeito Mauro Nazif (PSB) informou apenas o primeiro nome de cada um dos assessores. Veja listão atualizado com os dados completos: