Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cleiton Roque participa de entrega de ABT para Bombeiros

Sexta-feira, 15 Abril de 2016 - 12:13 | Da Redacao


O deputado estadual Cleiton Roque (PSB) participou da solenidade de entrega de uma viatura caminhão ABT (Auto Bomba Tanque) para o 2º SGB, realizada na tarde desta quinta-feira (14) no município de Pimenta Bueno.

Cleiton Roque destacou que o corpo de bombeiros foi uma das instituições que mais conseguiu captar recurso junto ao governo federal, graças ao grande trabalho técnico de toda a equipe e salientou que a instituição de Rondônia é modelo para todo o país.

“Tomara que nunca precisemos usar, mas se precisarmos tenho certeza que seremos bem atendidos por toda a corporação e com resultados positivos, a exemplo disso é o trabalho aéreo realizado no estado”.

Roque enalteceu o trabalho do comando geral. “Peço coronel Chianca, entregue um abraço ao coronel Silvio Luiz Rodrigues da Silva e diga a ele que o nosso mandato é a extensão do corpo de bombeiros na Assembleia Legislativa”.

Antes da solenidade, durante o período da manhã, Roque fez uma visita ao tenente Victor, comandante do 2º SGB em Pimenta Bueno e se comprometeu que, juntamente com Só na Bença estarão trabalhando em uma ação conjunta na liberação de recursos para a construção da garagem, haja vista a atual ser de madeira e estar comprometida.

“Não é fazer para vangloriar, pelo contrário, é nossa obrigação ajudar as pessoas que o que mais sabe fazer e tem feito é salvar vidas”. Concluiu Roque.

Representando o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar/RO coronel Rodrigues, o subcomandante geral coronel Chianca elogiou a tropa, “Esse caminhão foi fruto de reconhecimento do esforço de vocês, a tropa fez por merecer”.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também