Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cleiton Roque recebe prefeito de Primavera do Oeste

Quarta-feira, 15 Junho de 2016 - 20:37 | Da Redacao


O deputado Cleiton Roque (PSB) recebeu na manhã desta terça-feira (14), o prefeito de Primavera do Oeste, Manuel Lopes de Oliveira (PSB) e o vereador Cisnando Brito (PSB) para tratarem de documentação referente à liberação de emendas parlamentares, entre outros temas.

O deputado Cleiton Roque liberou através de emenda individual recursos no valor de R$ 170 mil para a manutenção das estradas vicinais do município, “garantindo o livre acesso, o escoamento da produção e a manutenção do transporte escolar”.

Outro recurso liberado através de emenda foi de R$ 90 mil destinados para a iluminação pública no perímetro urbano, o que irá “embelezar a cidade, além de trazer mais segurança aos munícipes”, relatou Cleiton Roque.

A assessoria do parlamentar também está dando apoio técnico para a prefeitura na elaboração e encaminhamento de projetos para recebimento de recursos do Fundo para infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha). “O processo já está adiantado e em análise para a liberação do recurso”, ressaltou Cleiton Roque.

O prefeito Manuel Lopes agradeceu o apoio que o deputado Cleiton Roque tem dado ao município, pois “ajudam a manter a infraestrutura através de recursos que não teríamos como bancar sozinhos”.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também