Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Com apoio do deputado Ribeiro do Sinpol, Porto Velho sedia a 1ª Edição do Festival “Nas Ondas da Natureza

Sexta-feira, 17 Maio de 2024 - 12:01 | da Assessoria


Com apoio do deputado Ribeiro do Sinpol, Porto Velho sedia a 1ª Edição do Festival “Nas Ondas da Natureza

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) compromissado com a valorização da cultura local, o bem-estar da população e o incentivo ao talento dos artistas da terra destinou emenda parlamentar para a realização do 1ª Edição do Festival “Nas Ondas da Natureza”, implantado em áreas de balneários e praias artificiais.

Na primeira etapa, que aconteceu no último dia 12 no balneário Água Gelada, localizado, no KM 42, o deputado esteve presente durante todo o domingo participando do evento e ouvindo demandas da comunidade, turistas e artistas, reafirmando seu compromisso com o incentivo à cultura, esporte e lazer.

Vice-presidente da Comissão de Esporte, Turismo e Lazer na Assembleia Legislativa, o deputado afirmou que é preciso continuar investindo nas áreas de atraem o turismo para a região. “É um esforço imenso que priorizamos desde o início do nosso mandato, potencializar o turismo e valorizar artistas culturais, conjuntamente com a geração de emprego e comércio nas áreas de turismo”, destacou o parlamentar.

A senhora Maria Geralda, que esteve visitando o local, em decorrência do dia das mães, expressou a felicidade em ter um parlamentar que prioriza o turismo em Porto Velho. “Cheguei aqui para passar o dia das mães e o evento está sendo maravilhoso. Agora sei que temos um deputado atuante em nossa capital e que trabalha para fomentar áreas preciosas, mas que foram esquecidas nos últimos anos”, finalizou.

O evento acontecerá em 4 etapas, as próximas etapas acontecerão nos Complexos turísticos Cachoeirinha– 02 de Junho / Bebel – 07 de Julho / Calderita – 07 e 08 de Setembro de 2024. E conta com uma super estrutura para receber o público e várias atrações.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também