Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Com apoio do Estado, Candeias vacina 2.674 pessoas no domingo

Segunda-feira, 21 Junho de 2021 - 11:56 | da Assessoria


Com apoio do Estado, Candeias vacina 2.674 pessoas no domingo
Valteir, com camisa "Eu Amo Candeias", acompanhou pessoalmente a campanha

O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, comemorou o sucesso da campanha de vacinação em massa no último sábado na Escola Jaime Barcessat. Pessoas com idade acima de 40 anos com e sem comorbidades da zona urbana e do meio rural foram convidadas. Das 3 mil doses disponíveis do imunizante Oxford-Astrazeneca, foram aplicadas 2.674 vacinas, acelerando o processo de imunização da população de Candeias. “Estamos satisfeitos com o resultado e agradecemos a parceria do Governo nessa ação”, disse Valteir.
No domingo, o prefeito esteve na Linha Verde do distrito de Triunfo acompanhando do vice-prefeito Toninho Cereja e do presidente da Câmara, Aussemir Almeida, e do líder local, Ezequiel da Fogás. “Estamos correndo contra o tempo para tentar amenizar a dor do nosso povo, que há anos vem sofrendo sem estradas acessíveis e que todos os anos tem o mesmo problema, que é o seu direito de ir é vir não assegurado”, explicou.
Segundo o prefeito, várias frentes de serviços foram abertas, embora ele reconheça a dificuldade em trabalhar nos mais de 3.270 km de estradas, uma das maiores malhas viárias do Estado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também