Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 12 de Maio de 2011 - 08h27

Comissão de deputados fiscaliza obras em Porto Velho e nas usinas do Madeira

Câmara


A Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara realiza nesta quinta-feira visita técnica às obras de instalação das hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, no Rio Madeira e fórum de debate acerca das obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água em execução no município de Porto Velho, todas constantes do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.Para averiguar as causas e consequências das paralisações e dos conflitos ocorridos nas localidades das obras das hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, no Rio Madeira (RO), e de acordo com o Requerimento 34/11 e com o Requerimento 49/11, do deputado Ademir Camilo, a CFFC irá mandar uma comitiva formada pelos deputados: Ademir Camilo, Carlos Brandão, Carlos Magno, Delegado Waldir, Édio Lopes, João Dado, Moreira Mendes e Nelson Bornier.

A comitiva também realizará, na mesma data, de acordo com o
Requerimento 51/11, do deputado Carlos Magno, um debate a fim de discutir a situação das obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água em execução no município de Porto Velho, constantes do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC. Estarão presentes o Presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd, o Secretário de Planejamento do Governo do Estado de Rondônia, o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia e o Prefeito de Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions