Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Comissão de parlamentares inspeciona trecho que cedeu na BR-364

Quinta-feira, 07 Fevereiro de 2019 - 11:01 | da Redação


Comissão de parlamentares inspeciona trecho que cedeu na BR-364

Uma comissão parlamentar formada pelo senador Marcos Rogério (DEM) e os deputados estaduais de Rondônia, encabeçada pelo presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), desloca-se no início da tarde desta quinta-feira (7) para o local de obstrução da BR-364 na cabeceira da ponte sobre o córrego Andirá entre Ariquemes e Jaru. Desde a tarde de quarta-feira (6), a rodovia está fechada e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertam para não prosseguir viagem nesse trecho.

O senador Marcos Rogério conversou na noite de ontem com o ministro de Infraestrutura, Valter Casimiro Silveira, e garantiu providências emergenciais como a colocação de uma ponte metálica LSB. “Vamos acionar o pessoal do 5º BEC para fazer o reconhecimento da área”, assegurou o ministro ao parlamentar rondoniense.

Na manhã de hoje, Marcos se reuniu com Laerte e os deputados estaduais para formar a comissão e visitar pessoalmente o local dos bloqueios. Laerte Gomes convidou os demais deputados presentes na reunião, representantes de entidades e a imprensa local para acompanharem a comitiva. Confirmaram presença as federações a Indústria (FIERO), Comércio (Fecomércio) e Associações Comerciais (FACER).

Participaram da reunião os deputados Adelino Follador (DEM), Geraldo da Rondônia (PSC), Ismael Crispin (PSB), Jair Monte (PTC), Marcelo Cruz (PTB), Francisco Holanda, diretor da Fecomércio e o presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil, Renato Eduardo de Souza e o advogado, Diego Vasconcelos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também