Rondônia, quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 08 de Dezembro de 2012 - 08h47

COMO A QUADRILHA DA PREFEITURA AGIA: MIRIAM SALDAÑA SABIA DOS ESQUEMAS, AUTORIZOU CONTRATOS VICIADOS E É ACUSADA DE PECULATO

RONDONIAGORA


COMO A QUADRILHA DA PREFEITURA AGIA: MIRIAM SALDAÑA SABIA DOS ESQUEMAS, AUTORIZOU CONTRATOS VICIADOS E É ACUSADA DE PECULATO

Toda poderosa da Prefeitura de Porto Velho, amiga leal do prefeito Roberto Sobrinho, a ex-chefe de gabinete MIRIAN SALDAÑA PERES também teve destaque no esquema denunciado pela Polícia Federal e Ministério Público e que acabou deflagrando a Operação Vórtice. Ela é acusada de fraude em licitação, troca de favores com vereadores para aprovação de projetos na Câmara Municipal e de participar ativamente dos desmandos.

A participação de cada um dos envolvidos no esquema de corrupção na Prefeitura de Porto Velho, relativamente aos casos descobertos com a Operação Vórtice, foi detalhada pelo Ministério Público do Estado e pela Polícia Federal ao desembargador Gilberto Barbosa Batista dos Santos, nos autos do processo 0002937-77.2012.822.0000. A decisão tem 108 páginas e mostra como agia o  bando, de acordo com investigações iniciadas em junho do ano passado. Confira:


 


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/como-a-quadrilha-da-prefeitura-agia-miriam-saldana-sabia-dos-esquemas-autorizou-contratos-viciados-e-e-acusada-de-peculato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions