Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 17 de Agosto de 2011 - 10h49

Confúcio oferece jantar a bancada e tenta aproximação com parlamentares federais

RONDONIAGORA


Oito meses depois e às vésperas da discussão do Orçamento Geral da União de 2012, o governador Confúcio Moura (PMDB) iniciou as conversações para aproximar seu Governo dos 11 integrantes da bancada federal de Rondônia. Um jantar foi oferecido pelo chefe do Executivo a todos os senadores e deputados federais na noite de terça-feira. Os senadores Acir Gurgacz (PDT-RO) e Reditário Cassol (PP-RO) não foram ao encontro. E apenas Gurgacz mandou representante para justificar sua ausência.

Confúcio aproveitou a ocasião para prestar contas dos 8 meses de mandato. Reconheceu grandes problemas nas áreas cruciais do Estado e pediu apoio dos parlamentares para a Saúde e segurança pública, sobretudo na questão da superlotação dos presídios. Os parlamentares consideraram a reunião positiva, inclusive os que estiveram no palanque do ex-governador João Cahulla (PPS), e destacaram o esforço do governador em se aproximar de todos os deputados e senadores, independente de partido.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions