Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Coronel Chrisóstomo percorre seis municípios de Rondônia no fim de semana para ouvir população e ajudar a solucionar problemas

Quinta-feira, 05 Novembro de 2020 - 15:31 | da Assessoria


Coronel Chrisóstomo percorre seis municípios de Rondônia no fim de semana para ouvir população e ajudar a solucionar problemas

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) aproveitou o fim de semana prolongado para percorrer municípios de Rondônia e ver de perto os problemas enfrentados pela população.

Entre sábado (31) e segunda-feira (02), o parlamentar esteve nas cidades de Ouro Preto, Nova União, Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Coronel Chrisóstomo conversou com moradores da cidade e com candidatos que disputarão as eleições municipais no dia 15 de novembro.

“É obrigação de todo homem público fazer tudo que for possível para melhorar a vida da população. Faço questão de visitar os municípios e ouvir as necessidades do povo quando não estou trabalhando em Brasília. Faço isso desde meu primeiro dia de mandato e assim farei até o último”, explica Coronel Chrisóstomo.

Um dos locais visitados foi o Centro de Saúde Diolírio José de Oliveira, no Distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré. Quem precisa de atendimento médico no local encontra muita sujeira e lama na entrada da unidade. O deputado quer recuperar esse e outros locais que necessitam de reformas para prestar melhores serviços à população.

Coronel Chrisóstomo pretende voltar a Rondônia no próximo fim de semana para visitar mais municípios, ouvir os moradores das cidades e prestar apoio a quem precisa do poder público.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também