Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

DENÚNCIAS DE "ROUBALHEIRA E CORRUPÇÃO" NA PREFEITURA DE PORTO VELHO AINDA SEM EXPLICAÇÕES

Quarta-feira, 10 Agosto de 2011 - 11:24 | RONDONIAGORA


As denúncias de corrupção na Prefeitura de Porto Velho feitas pelos deputados estaduais Hermínio Coelho e Ribamar Araújo, ambos do PT completam dois meses na próxima terça-feira sem que apurações tenham sido feitas ou mesmo ações criminais, como anunciou o prefeito Roberto Sobrinho tenham dado entrada na Justiça do Estado.



Na tarde de 16 de junho, Hermínio iniciou as denúncias na Assembléia Legislativa, afirmando que a Prefeitura estava eivada de “roubalheira, corrupção, desmandos, e irregularidades”. Já o deputado Ribamar Araújo (PT), Ouvidor Geral da Ale, afirmou que Roberto Sobrinho é, na prática, “um chefe de quadrilha”.

O PT entrou em cena anunciando que roupa suja se lavava em casa. Sobrinho disse que iria a Justiça contra os denunciantes. Nada foi feito.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

PT CHAMA ATENÇÃO DE DEPUTADOS E DIZ QUE “ROUPA SUJA DEVE SER LAVADA EM CASA”

Comandada pela deputada Epifânia Barbosa, o PT de Rondônia tenta acalmar os ânimos após as graves acusações de dois de seus membros contra o prefei...

Tropa de choque sai em defesa do prefeito e confirma que Hermínio não terá candidatura pelo PT

O líder do prefeito Roberto Sobrinho, o vereador Sid Orleans (PT), saiu em defesa do Executivo e atacou o deputado estadual José Hermínio (PT), faz...