Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

DEPOIS DE PERDER O MANDATO, EX-VEREADOR ANUNCIA QUE MANTÉM DISPOSIÇÃO DE CONCORRER A PREFEITURA

Sábado, 16 Fevereiro de 2008 - 11:33 | Lúcio Albuquerque


"Não guardo mágoa. Tenho certeza que minha passagem neste plenário da Câmara Municipal como vereador sempre honrou os que em mim confiaram. Cassaram meu mandato mas não me tiraram o direito de exercer, como cidadão, meus direitos políticos. Por isso me coloco à disposição da população para servi-la mais uma vez, agora sendo indicado pré-candidato do meu partido, o PC do B a prefeito". E acrescentou: "Eu não vou aceitar ser vice de ninguém".

As afirmações foram feitas pelo pré-candidato à prefeitura da capital Davi Chiquilito Erse durante a plenária que o PC do B realizou na noite de sexta-feira, com participação da direção estadual do partido, do diretório municipal e de mais de 100 filiados e simpatizantes, dos quais 62 pré-candidatos a vereador.

Em seu pronunciamento Davi Chiquilito lembrou que a ação política de seu partido "é feita por ideologia e não pela luta em buscva de cargos e benefícios". Ele também anunciou que já existe uma equipe coletando sugestões para elaboração de um esboço de plano de Governo para discutir com a população. "Não faremos nada de suntuoso, mas buscaremos sempre colocar o interesse de Porto Velho em primeiro lugar".

Dos 62 pré-candidatos a vereador pelo PC do B porto-velhense, 30 são representantes do eleitorado feminino. "isso demonstra outro diferencial nosso em relação aos demais", disse o presidente licenciado do diretório estadual Manoel Neri, lembrando que "a defesa da igualdade e a luta anti-corrupção em nosso partido tem mais de 80 anos. O Davi Chiquilito não foi afastado do mandato por corrupção. E sua pré-candidatura é uma realidade que temos de levar às ruas", frisou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também