Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputada Lúcia Tereza viabiliza asfalto para atender distrito do Pacarana

Quarta-feira, 13 Julho de 2016 - 16:51 | Da Redacao


Através do entendimento junto ao governador Confúcio Moura, a deputada estadual Lúcia Tereza (PP) contemplou o município de Espigão do Oeste com a implantação de 5 km de asfalto rural. Dentro da programação para executar a pavimentação rural, a parlamentar acompanhou na ú última semana a equipe do DER que esteve visitando o distrito de Novo Paraíso (Canelinha) que foi contemplado com 2,5 km de asfalto.

Durante a visita a parlamentar confirmou a chegada do asfalto que irá cobrir toda a extensão da comunidade. O restante do asfalto do programa “Asfalto Rural” será designado para atender o distrito de Boa Vista do Pacarana localizado a 87 km da sede do município.

Segundo a deputada Lúcia Tereza ela ira agendar a visita ao distrito do Pacarana juntamente com a equipe de engenheiros do DER para ouvir os moradores e assim executar a obra. “No distrito do Pacarana apenas 2,5 km de asfalto não da para cobrir todas as ruas, por isso vamos reunir com os moradores e ouvir deles a melhor maneira de executar esse asfalto”. Afirmou a parlamentar que pretende sentar com a comunidade e deixar que ela decida os locais prioritários para a implantação do asfalto.

“No Pacarana temos a Avenida Muyrakitãm que corta toda a comunidade sendo a principal via de acesso do distrito, ali a poeira é muito grande, mas quem vai decidir serão os moradores”, disse a deputada Lúcia Tereza que também confirmou para o ano de 2017 mais asfaltos para atender o restante das ruas do distrito.

“Esses 2,5 km serão executados ainda este ano, para o ano que vem vamos fazer gestão junto ao senhor governador para trazer mais alguns km de asfalto rural e assim atender o restante da comunidade”, enfatizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também