Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Airton têm trabalho reconhecido por desportistas de Ji-Paraná

Segunda-feira, 11 Abril de 2016 - 20:56 | Da Redacao


O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) teve mais uma vez o seu trabalho reconhecido no último sábado (9), em Ji-Paraná. O ato aconteceu antes da partida entre o Ji-Paraná Futebol Clube e o Guajará de Guajará-Mirim, em jogo válido pela penúltima rodada do primeiro turno do campeonato estadual de futebol profissional. O parlamentar recebeu das mãos do secretário de Superintendência da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer (Sejucel), Rudnei Paes e do vice-governador Daniel Pereira, a placa dedicatória em decorrência dos relevantes serviços prestados ao esporte rondoniense.

A tarde de sábado marcou o reencontro do torcedor jiparanaense com o estádio Biancão, fechado por vários meses em decorrência da primeira reforma, em toda a sua história. A iniciativa da reforma do Biancão foi do deputado Airton Gurgacz, ainda no período em que foi vice-governador e diretor geral Detran RO, com sequência em seu mandato logo que assumiu o mandato de deputado estadual. “Temos neste parlamentar um dos maiores defensores do esporte amador e profissional do Estado, sempre ‘brigando’ pela melhoria, e esta reforma o mérito é todo dele”, declarou Rudnei Paes.

Para o vice-governador Daniel Pereira, poucos apoiam com tanto carinho o esporte como o deputado, antes mesmo dele entrar na vida pública. O vereador Jessé Mendonça (PDT) também o parabenizou pelos importante investimentos aplicado na áera esportiva.

Airton Gurgacz agradeceu a homenagem afirmando que a conquista da reforma foi  dos desportistas jiparanaenses. Lembro que o estádio reformado não serve apenas para o futebol, mas sim, todas as modalidades. Este ano estaremos sediando os Jogos Regionais de Rondônia (GIR) e o Biancão será o palco principal do evento", declarou.

No confronto o Ji-Paraná (Galo da BR-364) goleou o Guajará de Guajará-Mirim pelo placar de 5 x 2.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também