Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Alex Silva fecha atividades de 2020 levando prestação de contas à população

Quarta-feira, 30 Dezembro de 2020 - 08:36 | da Assessoria


Deputado Alex Silva fecha atividades de 2020 levando prestação de contas à população

Para finalizar as atividades externas do ano de 2020, a equipe do Deputado Alex Silva (Republicanos) esteve na última semana, promovendo uma série de ações pelas ruas de Porto Velho.

O objetivo foi levar à população uma prestação de contas do trabalho do Deputado, realizado nesses primeiros 2 anos de mandato. Um informativo apresentava suas atividades parlamentares, as leis sancionadas, os projetos de leis apresentados na Assembleia Legislativa, emendas destinadas e investimentos aplicados em diversas áreas, na capital e nos municípios do interior do estado.

A assessoria do parlamentar esteve passando por vários dias, os informativos às mãos dos moradores da zona leste de Porto Velho, do bairro Castanheiras na zona sul, como também através de pit stops, aos condutores de veículos que trafegavam entre os sinais da Avenida Rio Madeira e José Vieira Caúla, Calama com Jorge Teixeira e na rua Raimundo Cantuária com Jorge Teixeira.

"Acredito que mesmo com todos os obstáculos encontrados neste ano difícil de pandemia, estamos fechando 2020 alcançando nossa meta de buscar, acima de tudo benefícios e melhorias para a nossa sociedade rondoniense. Quero agradecer a toda população pela receptividade que tivemos nas ruas de Porto Velho, enquanto nossa equipe distribuía os informativos", concluiu o deputado.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também