Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Anderson Pereira participa de cerimônia de posse da nova diretoria do Singeperon

Sexta-feira, 03 Junho de 2022 - 11:33 | da Assessoria


Deputado Anderson Pereira participa de cerimônia de posse da nova diretoria do Singeperon

O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia – Singeperon, que ocorreu na última quarta-feira (1), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Porto Velho.

Anderson ressaltou que é de fundamental importância que a nova diretoria mantenha um trabalho voltado para atender os interesses e as necessidades da categoria, pois resgatar a honra e a dignidade desta classe é dever de todos, mas tudo isso só é possível com um sindicato forte, comprometido e que pensa no policial penal e no agente de segurança socioeducativo acima de tudo.

O presidente, Clebes Dias Ferreira, ressaltou a importância da união, força e justiça, palavras que foram lemas da chapa. “Só agradecer a todos pelo apoio que contribuíram de alguma forma para nossa vitória no pleito. Toda nossa diretoria está ansiosa para retribuir com muito trabalho e dedicação que as nossas categorias merecem”, comentou Clebes.

“Viveremos a partir de agora uma nova fase e com ela novos desafios. Vamos mostrar que é possível fazer uma nova gestão para uma nova polícia. Agora buscamos a união de todos e, com respeito à transparência e autonomia do nosso sindicato, vamos fazer um caminho de novas vitórias e conquistas para as categorias”, disse o vice-presidente, Willians Fernando.

“Como policial penal de carreira e ex-presidente do Singeperon, desejo que a nova diretoria tenha sucesso e muito comprometimento com a categoria. Conclamamos a todos para unirmos forças e trabalharmos juntos frente aos diversos desafios que envolvem os servidores dos sistemas prisional e do socioeducativo”, destacou o deputado Anderson.

Participaram da mesa de honra o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos), secretário de justiça, Marcus Rito, presidente da Fenasppen, Fernando Anunciação, vereador Edevaldo Neves, presidente do Singeperon, Clebes Dias, vice-presidente do Singeperon, Wilians Fernando e o conselheiro da OAB/RO, Dr Lenine Alencar.

Confira a composição da nova diretoria:

Presidente – Clebes Dias Ferreira
Vice-presidente – Willians Fernando
Diretor Financeiro – Ednei Menezes de Assis
Diretor Financeiro suplente – Edvaldo Martins Luana
Secretária-geral – Waldclede Vieira
Secretário-geral suplente – Werllesson Douglas Viana de Almeida
Diretor Social – Eronor de Sousa Veras
Diretor Social suplente – Juvenal Rodrigo Rulnix
Diretor de Esporte – Lauro Pereira da Silva
Diretor de Esporte e Lazer suplente – Wederson Otiniel da Silva –
Diretor de Imprensa e Divulgação – Wagner Luiz Pereira –
Diretor de imprensa e Divulgação suplente- Silvano Alves Pessoa
Diretor de Organização e Patrimônio – Edevaldo Marcolino Neves
Diretor de Organização e Patrimônio suplente – Francisco Wesley Nazareno
Diretor de Assistência Jurídica – Luciano Alexandre Fabrício do Nascimento
Diretor de Assistência Jurídica suplente – Donizetti Ramos Pereira

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também