Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Daniel Pereira faz alerta sobre o Plano Decenal da Educação

Terça-feira, 07 Dezembro de 2010 - 17:42 | RONDONIAGORA


Deputado Daniel Pereira faz alerta sobre o Plano Decenal da Educação
O deputado Daniel Pereira (PSB) alertou para a necessidade de debate exaustivo sobre o Plano Decenal da Educação. O projeto que trata a matéria, de autoria do Poder Executivo, foi anunciado no Expediente da sessão plenária de hoje (7) na Assembleia Legislativa do Estado. O pedido do parlamentar foi direcionado a Comissão Técnica Permanente de Educação, Cultura e Desportos do Poder Legislativo, que poderá convocar audiências públicas para a discussão do projeto.



“Esta discussão deve ser a mais ampla possível. Temos que ouvir os setores envolvidos na área. É uma contribuição valiosa”, argumentou o deputado Daniel Pereira.

O parlamentar destacou que se trata de nortear a diretriz do setor educacional rondoniense num período longo. “Vamos definir o que será feito por praticamente dois governos e meio”, disse. Daniel ainda levantou o questionamento sobre a necessidade de votação e aprovação da matéria nesta legislatura. “É da formação definitiva de futuras gerações que estaremos tratando”. Para ele o debate com os interessados diretamente no Plano Decenal irá amadurecer e enriquecer a decisão. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também