Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Marcelo Cruz destaca sucesso da 9° edição da Rondônia Rural Show

Terça-feira, 31 Maio de 2022 - 09:35 | da Assessoria


Deputado Marcelo Cruz destaca sucesso da 9° edição da Rondônia Rural Show

O deputado estadual, Marcelo Cruz, esteve presente do dia 23 ao dia 27 na 9° edição da Rondônia Rural Show Internacional, evento onde participou também, da sessão solene da Assembleia Legislativa e visitou vários stands de pequenos produtores que levaram seus produtos para serem conhecidos e comercializados.

A Agroindústria familiar deu um verdadeiro show e alcançou o montante de 700 mil em arrecadações, mostrando que o pequeno agricultor vem cada vez mais crescendo e fortalecendo a economia do Estado de Rondônia.

Após dois anos, o evento voltou a acontecer no município de Ji-Paraná e superou todas as expectativas. A feira é considerada a maior do agronegócio da região norte e nesta última semana movimentou a economia do estado.

A feira recebeu mais de 600 expositores quebrando mais um recorde dos eventos anteriores, o parlamentar Marcelo Cuz também fez questão de visitar stands onde muita tecnologia foi apresentada com o objetivo de ajudar o trabalho do homem no campo.

Ao final da Feira foram contabilizados mais de 232 mil visitantes, e os investimentos também superaram as expectativas, foram mais de 2,8 bilhões em negócios realizados na 9° edição da Rondônia Rural Show, mostrando que o agronegócio vem se consolidando como pilastra fundamental para a economia de Rondônia e dando mais evidência do nosso estado para o mundo.



Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também