Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

DER atende deputado Jean Oliveira e recupera a Linha 207 em Ji-Paraná

Terça-feira, 22 Novembro de 2016 - 09:46 | da Assessoria


DER atende deputado Jean Oliveira e recupera a Linha 207 em Ji-Paraná

O deputado Jean Oliveira foi atendido pelo Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos – DER/RO e irá recuperar a Linha 207, numa extensão de 20 km , no município de Ji-Paraná. O pleito foi feito ao deputado pelo vereador Júnior do Postinho e do ex-vereador Hildon Bodão. A Linha 207 é uma das principais de Ji-Paraná.

A recuperação da Linha 207 beneficiará produtores e agricultores, facilitando o tráfego de pedestres e veículos que circulam transportando suas produções para comercialização na cidade. O deputado ao agradecer ao DER observou que , além da recuperação, é necessário providências para realizar a sinalização de trânsito em toda a extensão da Linha 207.

O vereador Júnior do Postinho e o ex-vereador Hildon Bodão visitaram o deputado em seu gabinete para agradecer pela conquista. Na ocasião Hildon Bodão fez referência ao trabalho do deputado Jean Oliveira junto aos municípios, levando melhorias para os munícipes. “ É nossa obrigação enquanto deputado, cargo que ocupo dado pela população. É meu dever retribuir a confiança”, disse Jean Oliveira.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também