Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

DILMA CONFIRMA EM ALMOÇO QUE ASSINA A TRANSPOSIÇÃO E ESTARÁ EM RO EM JULHO

Quarta-feira, 15 Junho de 2011 - 15:07 | RONDONIAGORA


Em conversa reservada nesta quarta-feira durante o almoço com o senador Ivo Cassol (PP), a presidente Dilma Roussef afirmou que vai assinar o decreto de transposição dos servidores públicos do estado de Rondônia.



De acordo com o parlamentar, a presidente ordenou agendamento para vir a Porto Velho no início de Julho. “A Dilma ainda não está com o decreto em mãos e foi categórica ao dizer que, mesmo com as medidas econômicas anunciadas pelo Governo Federal, vai assinar o decreto para absorver todos os servidores contemplados e, dessa forma, corrigir uma injustiça que á cometida há anos contra o servidor de Rondônia” – disse Cassol.

A presidente Dilma informou que não tinha conhecimento de viagens à Rondônia anunciadas por outros parlamentares. "Agora ela sabe que o servidor está fazendo pressão, lutando pelo seu direito a transposição e deu a palavra que em Julho tudo estará assinado. A expectativa é de que a presidente esteja no nosso estado na primeira semana do mês que vem". Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também