Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

DURO GOLPE: ESQUECIMENTO DO VICE LEVA JUSTIÇA A SUSPENDER PROGRAMA DE ROBERTO; EM OUTRA AÇÃO PREFEITO DEVE RETIRAR PLACAS

Quarta-feira, 20 Agosto de 2008 - 23:46 | RONDONIAGORA.COM e TRE


Duas decisões judiciais nesta quarta feira afetaram diretamente a campanha do atual prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, candidato a reeleição pelo PT. Atendendo a representação do PSB, o juiz Raduan Miguel Filho, da 6ª Zona Eleitoral deferiu liminar suspendendo a propaganda da Coligação “Trabalho de Novo Com a Força do Povo”, no horário gratuito de televisão. Segundo a denúncia, o nome do vice, Emerson Silva Castro, não estava legível.

Em outra decisão, a juíza Tânia Mara Guirro, da 22ª Zona Eleitoral, decidiu considerar como propaganda irregular a exposição de placas de obras da prefeitura de Porto Velho, que têm o fundo vermelha (que identificam as cores do PT, partido do candidato Roberto Sobrinho) e a frase: “Esta é mais uma obra para você.”

A juíza utilizou o chamado “Poder de Polícia”, agindo de ofício e assim se pronunciou. “Este Juízo tem visto ‘pipocar’ e se proliferar neste Município de Porto Velho, no último mês, placas de identificação de obras da Prefeitura, as quais, na verdade, não se prestam a identificação, mas verdadeiro ato de publicidade, de propaganda, com clara identificação e ligação da atual administração, exercida pelo candidato a reeleição ao cargo de prefeito, Roberto Sobrinho!!”.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também