Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

ELEIÇÕES RONDÔNIA: ELEITORADO DE ALTO PARAÍSO PREFERE VOTAR PELA MANHÃ

Domingo, 05 Outubro de 2008 - 13:44 | RONDONIAGORA.COM


Os candidatos à prefeitura de Alto Paraíso dividiram o horário de votação, pela manhã o candidato a reeleição Altamiro Souza (PTdoB) pela coligação “Alto Paraíso não pode parar”, votou na escola Santa Marcelina. Já o candidato pela coligação “Crescimento com ordem e Segurança”, Romeu Reolon (PMDB) votará na parte da tarde também na Escola Laurindo Rabelo.

O município de Alto Paraíso que abriga 35 seções eleitorais tem a Escola Laurindo Rabelo como o maior colégio eleitoral do município com 13 sessões, que foi tomada pelos eleitores que preferiram votar em grande maioria pela manhã. Eleitores tanto da cidade quanto da zona rural estiveram nas urnas para usarem de seu direito de voto democrático.
Na Vila Nova, na escola 13 de setembro, distrito do município de Alto Paraíso o candidato a vereador Kaico, foi o único entre os candidatos a vereador de Alto Paraíso que vota naquela seção, Kaico que é do DEM votou pela manhã, foi o primeiro eleitor a votar. Homens da polícia Militar dão segurança a seção. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também