Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Em Brasília, Cassol se reúne com ministros e participa do Lançamento do PAS

Quinta-feira, 08 Maio de 2008 - 15:44 | Decom


O governador Ivo Cassol participou na manhã desta quinta-feira no Palácio do Planalto, em Brasília, do lançamento do Programa Amazônia Sustentável (PAS), que consiste em uma política de desenvolvimento regional baseada na valorização da diversidade amazônica. Durante a cerimônia, foi assinada uma carta que estabelece os compromissos do governo federal, do governo de Rondônia e da sociedade para a promoção do desenvolvimento sustentável da região. Em 2007, foram realizadas consultas públicas em Porto Velho e outras capitais da Amazônia Legal.
A meta do Governo Federal, em parcerias com os Estados e a sociedade, é a implementação de um novo modelo de desenvolvimento na Amazônia brasileira, com valorização da diversidade sociocultural e ecológica e redução das desigualdades regionais.
Na noite desta quarta-feira, Ivo Cassol, se reuniu com o ministro Magabeira Unger, da secretaria de Assuntos Estratégicos, no gabinete do Ministério do Exército. A reunião que aconteceu às 19:30hs teve como objetivo tratar de assuntos relevantes para Rondônia, como a Amazônia.
Ainda na capital federal, Cassol se reuniu com os ministros Gedel Vieira Lima, da Integração Nacional e Marina Silva, do Meio Ambiente.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também