Rondônia, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 20 de Agosto de 2010 - 08h31

Em Novo Riachuelo, Cassol reafirma: PEC da Transposição é um engodo

Assessoria


Em campanha no distrito de Novo Riachuelo, distrito de Ji-Paraná, o ex-governador e candidato ao Senado, Ivo Cassol (PP), reafirmou que a PEC da Transposição foi um engodo. “Enrolaram os servidores e o Governo do Estado com a PEC, exatamente como eu disse que iria acontecer no ano passado. Fizeram uma PEC com texto errado, que precisou ser emendado para ter validade, e acabou virando um trem da alegria que até agora não beneficiou ninguém, e tão cedo não sai do papel. Mas pode ter certeza que quando eu estiver no Senado a conversa vai ser diferente, se for preciso vamos chutar o pau da barraca e resolver isso de uma vez”, explicou.
Em mais dois grandes comícios, Cassol, Cahulla e os candidatos da Coligação Avança Rondônia encerraram mais um dia de suas vitoriosas campanhas.

A praça principal de Médici ficou pequena para o grande público que foi ouvir as propostas dos candidatos. Cassol mais uma vez declarou que em seu palanque estavam pessoas de bem, e que “aqui é proibido fazer promessa que não pode ser cumprida, por aqui estão pessoas preparadas para assumir um cargo público e olhar nos olhos do eleitor. Aqui não tem traíras, tem companheiros, homens e mulheres que querem o melhor para Rondônia”.

Em Ji-Paraná não foi diferente. Num grande comício no bairro Nova Brasília centenas de pessoas esperavam Cassol, Cahulla e os candidatos da Coligação para ouvir as melhores propostas para o futuro de Rondônia.

Saldando o público presente, Cassol agradeceu a receptividade que teve em todos os locais que passou por Ji-Paraná. “Sempre que venho aqui sou bem recebido, e desta vez venho pedir o voto de vocês para senador, votem no 111, Ivo Cassol para senador com seu primeiro voto, e nos ajude elegendo o Melki Donadon, número 311, com seu segundo voto para senador. E especialmente peço que votem no Cahulla para governador, o número 23, ara que dê continuidade a tudo que já fizemos por Rondônia. E votem também nos candidatos a deputados estaduais e federais da nossa coligação, todos querem o melhor para Rondônia e são pessoas sérias e honestas”, disse.

Nesta sexta-feira Cassol, Cahulla e Melki estarão em Espigão D’Oeste, onde fazem caminhada a partir das 9:00 horas da manhã nas ruas centrais. Em seguida visitam a Aviagro, às 11:00 horas. Às 16:00 horas estarão em Itapuã D’Oeste para uma grande reunião com os moradores e às 20:00 fazem comício em Cujubim.

No sábado e no domingo Cassol, Cahulla e Tiziu visitarão as principais comunidades do Baixo Madeira: Catarina, Papagaio, Calama, Aliança, Demarcação e Independência, fechando com comício em Machadinho D’Oeste às 20:00 horas. No domingo voltam ao Baixo Madeira para reuniões em Nazaré, Lago Cuniã, Terra Caída e São Carlos, retornando à Porto Velho no final da tarde.

Estas e outras notícias, além da agenda, perfil do candidato e outros assuntos podem ser acessadas no site www.cassolsenador.com.br

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/em-novo-riachuelo-cassol-reafirma-pec-da-transposicao-e-um-engodo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions