Rondônia, sábado, 26 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 06 de Abril de 2017 - 16h26

Emenda de Laerte Gomes garante reforma do terminal de passageiros do aeroporto de Ji-Paraná

da Assessoria


Emenda de Laerte Gomes garante reforma do terminal de passageiros do aeroporto de Ji-Paraná

O aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná, vai ter o terminal de passageiros reformado, num investimento de R$ 465 mil, através de emenda do deputado e líder do Governo no Legislativo estadual, Laerte Gomes (PSDB). Solenidade na manhã desta quinta-feira (6), no saguão do aeroporto, marcou a assinatura da ordem de serviços para a execução das obras.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou a solenidade e destacou o trabalho de Laerte em prol de Ji-Paraná.

"O deputado Laerte tem uma atuação destacada na Casa e tem contribuído muito, enquanto líder do Governo, na condução de uma legislatura eficiente e equilibrada. E para Ji-Paraná, ele tem destinado uma atenção especial, prova disso estão os investimentos que ele alocou para o município. Com melhorias no aeroporto, a cidade e a região ganham", destacou Maurão.

A deputada Rosângela Donadon (PMDB), o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, vereadores, prefeitos de cidades vizinhas e outras autoridades, prestigiaram a solenidade.

"A reforma inclui a substituição de toda a parte elétrica e hidráulica, melhorias na cobertura, no forro e também mobiliários, para dar mais conforto aos passageiros que utilizam este aeroporto, que atende toda esta região central de Rondônia, sendo uma ferramenta importante de negócios e de outras ações", disse Laerte, que já destinou uma emenda para a compra de um aparelho de Raios-X para o aeroporto.

Ezequiel Neiva afirmou que o DER tem atuado em parceria com os municípios e atuado em todas as áreas. "Nosso trabalho se estende para todas as regiões e os deputados estaduais têm nos dado um suporte importante para que possamos realizar as ações, além é claro de o governador Confúcio Moura (PMDB) nos dar as condições para que possamos desempenhar nossa missão".

Maurão aproveitou para anunciar que destinou emenda para a compra de uma ambulância ao distrito de Nova Colina, de Ji-Paraná, atendendo ao pedido do vereador Josiel de Brito (PMDB).


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions