Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Entidades estudantis realizam protestos cobrando punição a envolvidos na Operação Termópilas

Sábado, 17 Novembro de 2012 - 12:54 | RONDONIAGORA


Um ano após o desencadeamento da Operção Termópilas, entidades estudantis realizam mobilização nesta semana, cobrando punição aos parlamentares – que já se livraram da cassação- e também que o Tribunal de Justiça agilize os processos, principalmente contra os sete deputados envolvidos. Epifânia Barbosa (PT-Porto Velho), Ana da 8 (PT do B-Nova Mamoré), Flávio Lemos (PR-Porto Velho), Jean Oliveira (PSDB-Porto Velho), Euclides Maciel (PSDB-Ji-Paraná), Saulo Moreira (PDT-Ariquemes) e Zequinha Araújo (PMDB-Porto Velho), além do líder do bando, Valter Araújo.

A mobilização estudantil, segundo dirigentes da União Estadual de Estudantes (Eures), União dos Estudantes Universitários (UENE) e Associação de Políticas para a Juventude (APJ), começa na quarta-feira com pit-stop pelas principais ruas da Capital. No dia seguinte, haverá concentração às 10 horas para a Assembleia Legislativa. Se não acontecer sessão os manifestantes garantem seguir em passeata ao prédio do Tribunal de Justiça.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

VÍDEO: BANDO DE VALTER DESVIOU MAIS DE R$ 24 MILHÕES EM 2011

http://www.alltvamazonia.com.br/video.asp?codigo=602

ANÁLISE PARCIAL REVELA DESVIOS DE R$ 24 MILHÕES DA SAÚDE DE RONDÔNIA

Deflagrada há quase um ano, em novembro de 2011, a Operação Termópilas desarticulou grupo criminoso formado por agentes públicos e liderado pelo então Presidente da Assembleia Legislativa, Valter Araújo, que obtinha vantagens ilícitas no âmbito da administração.