Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia realizará Seminário das Eleições 2016

Terça-feira, 28 Junho de 2016 - 18:50 | Da Redacao


Estão abertas as inscrições para o Seminário das Eleições 2016 desenvolvido pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-RO, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB-RO), Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e Faculdade Uniron. O evento acontecerá no dia 1º de julho e será realizado no auditório da Faculdade Uniron - Campus III do complexo Porto Velho Shopping.

A Justiça Eleitoral tem como objetivo processar e julgar todos os pedidos de registro de candidatura e seus recursos em tempo recorde nas eleições municipais de 2016. Visando contribuir com essa meta importante a Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia tem como prioridade pontuar temas mais complexos e controversos, como: Propaganda e Prestação de Contas. Desta forma é possível que todos os participantes possam debater de forma eficaz e fácil, com os palestrantes de renome convidados, as novas regras e suas funcionalidades diante de uma eleição eleitoral municipal.

No fechamento do seminário, o TRE-RO efetuará o lançamento da Revista da Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia e da 4ª Edição do Gibi Coquetel, que são ferramentas de comunicação que transmitem as informações relevantes das principais atividades e dos temas da Justiça Eleitoral de forma, clara, simples e acessível.

Inscrições

As inscrições realizadas estarão sujeitas a análise da Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia – EJE-RO. Confira abaixo os links para inscrição:

Acesse: http://migre.me/u2buZ

E-mail: ejerondonia@gmail.com

Portal do TRE-RO: http://www.tre-ro.jus.br/

Fone: (69) 3211-2241

Ciclo de Palestras

1ª Palestra - 09h às 12h

Prestação de Contas de Campanha

Palestrante: Júlio César Diniz Rocha

2ª Palestra - 14h às 15h30min

Propaganda Eleitoral Negativa e Limites do Controle da JE

Palestrante: Dr. Fernando Gaspar Neisser

3ª Palestra - 15h50min às 18h

Propaganda Eleitoral na Internet

Palestrante: Alexandre Basílio Coura

19h - Lançamento da EJE em Revista

(4ª Edição) e do Gibi Coquetel

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também