Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Expedito anuncia candidaturas próprias do PSDB em 20 municípios

Quarta-feira, 15 Junho de 2016 - 18:36 | Da Redacao


O ex-senador Expedito Junior, presidente regional do PSDB, anunciou o lançamento de candidaturas próprias em 20 municípios nestas eleições. No eixo da BR-364, a legenda tucana dispõe de nomes de ponta para conquistar as principais prefeitura do estado. Ele iniciou uma série de visitas para articular alianças e discutir as datas das convenções municipais. No caso de Porto Velho, onde existe uma grande discussão em torno da deputada federal Mariana Carvalho, Expedito explica que o PSDB tem a parlamentar como pré-candidata e o ex-promotor Hildon Chaves. Nesta semana, Expedito e o presidente da municipal do PSDB, Lindomar Carreiro, vão discutir com os membros do diretório qual a melhor opção para o partido na capital.

Em relação aos demais municípios, o PSDB já está definido. Em Ariquemes, o partido lança o médico Valdemar Cavalcante. “Uma liderança qualificada para nos representar no município”, elogiou Expedito. Em Jaru, os tucanos fecharam com o empresário João Gonçalves, outro líder político que despontou na região da bacia leiteira.  Na cidade de Ji-Paraná, segundo maior colégio eleitoral, o PSDB aposta no deputado estadual Laerte Gomes, que já está articulando composições com vários partidos para sucessão do prefeito Jesualdo Pires (PSB). Em Médici, o partido lança o agricultor Dilson Alencar; em Pimenta Bueno, o empresário Gerson Zanatto, presidente da associação comercial; e em Vilhena, o empresário Jaime Bagatto.

Sobre os demais municípios, Expedito explica que o PSDB tem bons representantes para garantir o lançamento de nomes próprios em 20 cidades. Ele também está visitando esses municípios, onde certamente terá candidaturas próprias.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também