Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 26 de Março de 2008 - 17h15

Expedito Júnior rebate críticas contra governador Ivo Cassol

Agência Senado


Expedito Júnior rebate críticas contra governador Ivo Cassol
O senador Expedito Júnior (PR-RO) rebateu, nesta quarta-feira (26), críticas de má gestão administrativa feitas contra o governador de Rondônia, Ivo Cassol. Segundo Expedito Júnior, não são procedentes acusações, formuladas por senadores, de que Cassol pagaria mal os servidores do estado, uma vez que o governador conseguiu, em sua administração, eliminar o antigo problema de atrasos nos pagamentos de salários do funcionalismo, muito freqüente nos governos anteriores.
- Não posso deixar de maneira alguma que alguém use a tribuna do Senado para criticar um governador que está fazendo a diferença, está fazendo o seu dever de casa no estado de Rondônia. Seria muito bom se os governadores que passaram pelo nosso estado tivessem feito pelo menos 50% do que faz o governador Ivo Cassol - disse.

Expedito Júnior assinalou ainda melhorias no sistema de segurança pública promovidas por Ivo Cassol com a realização de concurso público que permitiu a duplicação do efetivo de policiais. Ele lembrou também que o atual governador de Rondônia fez questão de concluir todas as obras iniciadas anteriormente ao seu mandato, não existindo, portanto, no estado o problema de obras inacabadas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions