Rondônia, sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 17 de Abril de 2008 - 10h15

Expedito Júnior viaja ao Pará com comitiva que discute a crise ambiental na Amazônia

RONDONIAGORA.COM


O senador Expedito Júnior (PR/RO) integrará a comitiva formada por integrantes da Subcomissão Temporária para Acompanhar a Crise Ambiental na Amazônia que viajará hoje à noite ao Pará para participar de audiência pública na Assembléia Legislativa do estado. Amanhã e sexta-feira, os senadores estarão em Tailândia, Paragominas e Breves.Rondônia será o segundo estado a ser visitado pelos integrantes da Subcomissão, nos dias 23 e 24. Os senadores irão até os municípios de Machadinho do Oeste, Buritis, Porto Velho (Ponta do Abunã) e Vilhena. Pará foi escolhido primeiro por ter sido o primeiro estado onde o Governo Federal deflagrou a Operação Arco de Fogo.

A Subcomissão, vinculada à Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), quer promover encontros com autoridades locais para discutir o desmatamento e a Operação Arco de Fogo, do Governo Federal.

Além do presidente da subcomissão, senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), e do relator, senador Expedito Júnior, integram a comitiva os senadores Renato Casagrande (PSB-ES), Gilberto Goellner (DEM-MT), Sibá Machado (PT-AC), Leomar Quintanilha (PMDB-TO), Gilvam Borges (PMDB-AP) e Arthur Virgílio (PSDB-AM).


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions