Rondônia, terça-feira, 16 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 16 de Julho de 2010 - 10h20

Expedito visita interior e garante apoio de mais lideranças

Assessoria


Sete cidades visitadas em um único dia e em todas a recepção das equipes que irão trabalhar na campanha 2010. Essa foi a rotina da quinta-feira, 15, do candidato a governador Expedito Júnior que, acompanhado do vice Miguel de Souza e do candidato ao Senado, Agnaldo Muniz, foram a todos os municípios na região de Jaru, juntamente com a ex-prefeita Stella Mari Martoni, do PR, mesmo partido de Miguel de Souza.

Iniciando por Jaru e depois por Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, Machadinho, Cujubim e Ariquemes, em cada local visitado foi montada uma grande equipe de trabalho, que irá coordenar os trabalhos nas eleições 2010, que vão colocar Expedito Júnior no Governo de Rondônia, como propõe a coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB).

Como tem feito desde a última sexta-,09, Expedito Júnior tem dito às equipes que não quer uma campanha agressiva, mas sim de apresentação de propostas à sociedade. Ele deixou claro a todos que não quer respostas aos ataques que já está sofrendo e que isso é reflexo do desespero que caiu sobre alguns pela sua aceitação junto à sociedade.

Expedito Júnior e Miguel de Souza reforçaram que o empenho de cada um é fundamental para que essa aceitação continue crescendo, como tem acontecido desde que assumiu o Senado Federal. O Senado, citado por Miguel de Souza, foi o diferencial na vida política de Expedito Júnior, onde ele pôde mostrar a todo País a sua capacidade de trabalho e a forma articulada que faz política. Para Expedito Júnior, a política nunca pode ser uma imposição e nunca a fez com a espada na mão. “Mas é preciso ouvir a voz das ruas e saber do povo quais são as suas necessidades e por isso é fundamental ir a cada cidade”.

Nesta sexta-feira as visitas serão feitas em Monte Negro, Buritis, Campo Novo, Alto Paraíso, Cacaulândia e Rio Crespo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions