Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ezequiel Junior participa de encontro em Manaus

Terça-feira, 22 Novembro de 2016 - 09:42 | da assessoria


Ezequiel Junior participa de encontro em Manaus

Os deputados que integram a Frente Parlamentar Interestadual de Mobilização Nacional Pró Criança e Adolescente (Fenacria) firmaram um acordo que busca blindar, com a ajuda do governo federal, a preservação dos direitos infanto-juvenis brasileiros. As propostas foram deliberadas durante o encerramento do Encontro Nacional de Legisladores Estaduais, realizado em Manaus, e contou com a participação dos deputados Rondônia Ezequiel Junior (PSDC) e Jesuíno Boabaid (PMN).

“O evento é considerado um avanço nas discussões sobre o tema, principalmente porque unifica ações de implantação das políticas públicas direcionadas a crianças e adolescentes”, salientou Ezequiel.

Para o deputado, o evento é de fundamental importância, pois reúne instituições ligadas à causa e parlamentares de todo o País, visando a troca de experiências e informações para melhorias no atendimento a crianças e adolescentes de todo o Brasil.

Foram apresentados dados sobre a violência contra os jovens e crianças.

“Somos porta voz das crianças e buscamos formas de investimentos voltadas aos jovens, que representam o futuro do nosso País”, pontuou o deputado Ezequiel Junior.

O próximo encontro da Fenacria acontecerá no dia 12 de dezembro, em Brasília, onde será definida a pauta de trabalho para 2017 e os detalhes para a eleição da nova diretoria da instituição.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também