Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Falta de profissionais em hospital de Cacoal preocupa Ismael Crispin

Sábado, 12 Dezembro de 2020 - 09:40 | da Redação


Falta de profissionais em hospital de Cacoal preocupa Ismael Crispin

Nesta sexta-feira (11), durante uma visita ao município de Cacoal, o deputado Ismael Crispin (PSB) foi levado para conhecer de perto, pelo gestor Jair José, a realidade dos pacientes do Hospital de Emergência e Urgência (Heuro). A cena é triste, superlotação, pacientes nos corredores e falta de profissionais.

Segundo o deputado, à Assembleia Legislativa de Rondônia e Governo do Estado precisam tomar uma atitude urgentemente para garantir um atendimento digno aos pacientes de Cacoal. “Estamos na luta contra um vírus e quem está ali naqueles corredores, precisa de um atendimento digno”, disse Ismael.

Ismael Crispin destaca ainda, que entende a crescente demanda, tendo em vista o aumento de casos da Covid-19. “A saúde dos rondonienses deve ser a prioridade dos gestores do Estado e também dos deputados. Não podemos ser omissos diante dessa triste realidade. Temos um projeto tramitando na Casa de Leis para contratação de mais profissionais e ele precisa ser votado na próxima semana”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também