Rondônia, terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 12 de Dezembro de 2020 - 09h40

Falta de profissionais em hospital de Cacoal preocupa Ismael Crispin

da Redação


Falta de profissionais em hospital de Cacoal preocupa Ismael Crispin

Nesta sexta-feira (11), durante uma visita ao município de Cacoal, o deputado Ismael Crispin (PSB) foi levado para conhecer de perto, pelo gestor Jair José, a realidade dos pacientes do Hospital de Emergência e Urgência (Heuro). A cena é triste, superlotação, pacientes nos corredores e falta de profissionais.

Segundo o deputado, à Assembleia Legislativa de Rondônia e Governo do Estado precisam tomar uma atitude urgentemente para garantir um atendimento digno aos pacientes de Cacoal. “Estamos na luta contra um vírus e quem está ali naqueles corredores, precisa de um atendimento digno”, disse Ismael.

Ismael Crispin destaca ainda, que entende a crescente demanda, tendo em vista o aumento de casos da Covid-19. “A saúde dos rondonienses deve ser a prioridade dos gestores do Estado e também dos deputados. Não podemos ser omissos diante dessa triste realidade. Temos um projeto tramitando na Casa de Leis para contratação de mais profissionais e ele precisa ser votado na próxima semana”, finalizou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions