Rondônia, segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 28 de Outubro de 2009 - 11h47

Fátima aproveita morte de professora para atacar Governo durante sessão da CCJ

RONDONIAGORA


A senadora Fátima Cleide (PT), dizendo-se emocionada, aproveitou a votação da PEC da Transposição, ma CCJ do Senado, para fazer ataques ao que considera falta de segurança do Estado. Ela falava sobre a morte de uma professora em Presidente Médici, quando atacou que era problema da insegurança. Na verdade, a professora foi morta a mando da própria filha.

A polêmica fez com que até mesmo o presidente da CCJ, Demostenes Torres entrasse na discussão, ao afirmar que o problema não é de agora e muito menos culpa dos governos. “Isso se deve ao desmonte do Direito Penal que, infelizmente, depois da constituição de 88, o que aconteceu com o regime militar, segurança pública não é só prevenção, não pode esquecer que tem o lado grande, de se combater a criminalidade atual, muitos estão perdidos, o caos não é culpa só do atual governo, e faz culpa do desmonte, STF, STJ, juiz, promotor tem essa visão romântica”.

O senador Expedito Júnior condenou a deselegância de Fátima, na presença do governador do Estado. Ao final, Fátima Cleide assumiu que havia cometido uma falha, mas “em momento algum quis ser deselegante”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions