Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 14 de Novembro de 2014 - 09h15

Fogaça deixa a Câmara porque os votos de Negreiros passam a ser contabilizados

RONDONIAGORA


A saída do vereador Everaldo Fogaça (PTB) da Câmara Municipal de Porto Velho, após a decisão do TSE que declarou irregular a cassação do diploma de Francisco Edwilson Bessa Holanda (PR) acontece porque os votos desse último, em um total de 3.097 passam a ser validados e a Coligação “Juntos Para Fazer Mais”, formada pelo PT-PR e PPL garante mais uma vaga na Casa de Leis.

Com a decisão pela cassação do Diploma, os votos de Negreiros foram invalidados pela Justiça Eleitoral em 2013. A Coligação de Fogaça ficou à frente. Com a nova decisão e validação dos votos, a de Negreiros garante mais uma vaga .

Fogaça pertencia a Coligação “Unidos Por Porto Velho”, que tinha o PRB - PTB e PT do B e manterá na Câmara apenas Delso Moreira e Léo Moraes, eleito para a Assembleia Legislativa. Fogaça continua sendo suplente da dupla.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions