Rondônia, sábado, 22 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 10 de Dezembro de 2010 - 08h20

GOVERNADOR ELEITO DISCUTE COM ALIADOS OUTRAS 12 SECRETARIAS E 12 AUTARQUIAS, ALÉM DA DIREÇÃO DOS HOSPITAIS

RONDONIAGORA


O governador eleito Confúcio Moura (PMDB) discute com os partidos aliados a nomeação de outras 13 secretarias, 12 autarquias, além da direção do Hospital de Base, Pronto Socorro João Paulo II, Cemetron e o Hospital Infantil Cosme e Damião. Nesse primeiro momento, ele não anunciou os titulares de cargos de vital importância para o funcionamento da máquina, a exemplo da chefia da Casa Civil, certa para o advogado Ricardo Sá, Administração, Planejamento, Educação, Agricultura, pleiteada pelo PT, entre outras. No plano das autarquias, ele também deixou para outro momento o anunciou da Caerd, praticamente certa para o sindicalista Chico Pinheiro, Rongás, Ipem, Idaron e outras 7 pastas. A Procuradoria Geral do Estado, Controladoria, Defensoria e Coordenadoria da Governadoria também ficaram de fora.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/governador-eleito-discute-com-aliados-outras-12-secretarias-e-12-autarquias-alem-da-direcao-dos-hospitais)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions