Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 06 de Janeiro de 2021 - 17h23

Governador informa a Assembleia que vice vai assumir o Estado por 11 dias

da Redação


Governador informa a Assembleia que vice vai assumir o Estado por 11 dias

Em mensagem encaminhada à Assembleia Legislativa e publicada no Diário Oficial na terça (5) e quarta-feira (6), o governador Marcos Rocha informou que estará ausente do Estado por 11 dias e transmitirá o cargo ao vice-governador, José Atílio Salazar Martins, o “Zé Jodan” (PSL). Na mensagem inicial a ausência de Rocha seria do dia 6 a 16, mas houve correção para 7 a 17 de janeiro.

Ainda segundo na mensagem, Marcos Rocha diz que a ausência se dará por interesse particular, “de forma que não haverá qualquer ônus para o Estado de Rondônia”. Ele não detalha para onde viajará.

A Constituição do Estado prevê a necessidade de autorização da Assembleia somente se governador ou o vice forem se ausentar por mais de 15 dias consecutivos, de acordo com o Artigo 61.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions