Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 05 de Agosto de 2011 - 17h44

Governo desmente boatos sobre saída de Ricardo Sá da Casa Civil

RONDONIAGORA


O secretário-chefe da Casa Civil, Ricardo Sá Vieira, permanece no cargo. A decisão é do governador Confúcio Moura (PMDB), desmentindo boatos desta sexta-feira na qual o suplente do senador Valdir Raupp, Tomaz Correia, estaria sendo cotado para a pasta. O advogado tem garantido uma série de ações no Palácio Presidente Vargas para adequar internamente a administração estadual. Ele também é responsável pela reestruturação administrativa, anunciado há dias pelo chefe do Executivo. Veja abaixo nota desmentindo os boatos da saída de Ricardo da Casa Civil:NOTA OFICIAL

Diante dos rumores sobre a suposta substituição do Secretário Chefe da Casa Civil, o Governador de Rondônia Confúcio Moura reafirma que só a ele cabe nomear e exonerar secretários e dirigentes, e que o secretário indicado por ele para ocupar a referida pasta chama-se Ricardo Sá Vieira.

Portanto, não correspondem à realidade as informações veiculadas hoje em vários órgãos de imprensa de que haverá – no curto prazo – mudanças na Casa Civil.

O atual secretário permanece no cargo, à frente do qual mantém desempenho satisfatório na condução das relações institucionais e da harmonia entre o Governo de Rondônia e os demais Poderes.

DECOM – Departamento de Comunicação Social

Porto Velho, 5 de agosto de 2011

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions