Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Governo desmente boatos sobre saída de Ricardo Sá da Casa Civil

Sexta-feira, 05 Agosto de 2011 - 17:44 | RONDONIAGORA


O secretário-chefe da Casa Civil, Ricardo Sá Vieira, permanece no cargo. A decisão é do governador Confúcio Moura (PMDB), desmentindo boatos desta sexta-feira na qual o suplente do senador Valdir Raupp, Tomaz Correia, estaria sendo cotado para a pasta. O advogado tem garantido uma série de ações no Palácio Presidente Vargas para adequar internamente a administração estadual. Ele também é responsável pela reestruturação administrativa, anunciado há dias pelo chefe do Executivo. Veja abaixo nota desmentindo os boatos da saída de Ricardo da Casa Civil:



NOTA OFICIAL

Diante dos rumores sobre a suposta substituição do Secretário Chefe da Casa Civil, o Governador de Rondônia Confúcio Moura reafirma que só a ele cabe nomear e exonerar secretários e dirigentes, e que o secretário indicado por ele para ocupar a referida pasta chama-se Ricardo Sá Vieira.

Portanto, não correspondem à realidade as informações veiculadas hoje em vários órgãos de imprensa de que haverá – no curto prazo – mudanças na Casa Civil.

O atual secretário permanece no cargo, à frente do qual mantém desempenho satisfatório na condução das relações institucionais e da harmonia entre o Governo de Rondônia e os demais Poderes.

DECOM – Departamento de Comunicação Social

Porto Velho, 5 de agosto de 2011
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também