Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Casa Civil reafirma compromisso com a bancada federal

Quarta-feira, 13 Julho de 2011 - 15:09 | Decom


Casa Civil reafirma compromisso com a bancada federal
O secretário chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá Vieira, cumpriu agenda de compromissos em Brasília na ultima semana, onde visitou os senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp. Durante o encontro, Ricardo de Sá discutiu sobre diversas ações em benefício da população de Rondônia.



O secretário visitou ainda os deputados federais e articulou junto à bancada rondoniense trazer obras de infra-estrutura, entre outros benefícios. Ricardo de Sá concedeu entrevistas às rádios rondonienses onde falou que o governo do Estado tem atuado para garantir que as ações governamentais sejam rápidas e eficientes, visando cumprir as propostas apresentadas durante o período eleitoral. A meta é cumprir os compromissos e realizar ainda mais que o anunciado.

O secretário Ricardo de Sá destacou a importância de preparar o Estado para o futuro. “Estamos aproveitando a onda positiva pela qual Rondônia passa, para ousar em nossas metas”, disse.

“Nós estamos satisfeitos com o empenho dos senadores e dos deputados federais, para os quais abrimos a Casa Civil as parcerias criativas e inovadoras que Rondônia precisa. Surpreende o trabalho de nossa Bancada”, afirmou parabenizando a todos.

SIBRA

Ricardo de Sá Vieira participou da solenidade de inauguração da Superintendência de Integração do Estado de Rondônia em Brasília (Sibra), que tem a função de dar suporte ao governador, secretários de estado e técnicos dos órgãos públicos de Rondônia que precisam de apoio junto ao governo federal.

A Sibra também acompanha dos projetos e emendas governamentais de interesse de Rondônia nos Ministérios. O evento foi presidido pelo governador Confúcio Moura e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas deputados federais, secretários de estado, prefeitos dos municípios de Mirante da Serra, Rolim de Moura, Vilhena e Cerejeiras.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também