Rondônia, sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 13 de Dezembro de 2011 - 21h34

HERMÍNIO DEIXA CLARO QUEM MANDA NA ASSEMBLÉIA E DIZ QUE NÃO VAI DEMITIR PETISTAS

Assessoria


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) declarou nesta terça-feira (13) que os cargos comissionados da Assembléia pertencem a própria Assembléia e não a partidos políticos. A declaração foi uma resposta a atitude do Partido dos Trabalhadores que colocou a disposição 14 cargos comissionados no legislativo.

O deputado Hermínio explicou que a exoneração só acontece por dois motivos, ou porque o servidor pede para sair ou por incompetência, “e até onde sei não aconteceu nada disso. Os servidores da Casa só saem se quiser nem o PT nem qualquer outra legenda tem cargos por aqui, se eles utilizam essa prática de loteamento de cargos em outras esferas, é problema deles, aqui na Assembléia não”, declarou o presidente Hermínio Coelho.

O Partido dos Trabalhadores entregou nesta terça-feira, um ofício pedindo a exoneração de 14 filiados da legenda que trabalham na Assembléia. “Se eles quiserem ficar, ficam”, finalizou o presidente da Ale Hermínio Coelho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions