Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Hidrelétricas do Madeira: pequenas indústrias se mobilizam para atender demanda de mercado

Quarta-feira, 23 Abril de 2008 - 11:55 | RONDONIAGORA.COM


O Sindicato da Micro e Pequena Indústria de Rondônia (SIMPI) lançou a campanha “RONDÔNIA TEM DE TUDO, PARA QUE COMPRAR DE FORA?” cujo objetivo é conquistar o novo mercado consumidor que se abrirá com a implantação das usinas do Rio Madeira. Para a entidade, o empreendimento está promovendo uma grande mudança em Porto Velho e as perspectivas de negócios são excelentes para todos os segmentos.
No próximo dia 9 de maio, o SIMPI apresenta a campanha aos representantes do consórcio Furnas/Odebrecht em reunião no Braz Buffet, às 20 horas, na Travessa Beira Rio, nas proximidades da Assembléia Legislativa.
“Acreditamos que este é um grande momento para todos nós que residimos e investimos em Porto Velho, em Rondônia”, diz o presidente do SIMPI, Leonardo Sobral. Para ele, “com a união dos empresários de Rondônia as empresas envolvidas na construção das Usinas poderão economizar muito adquirindo no próprio estado os produtos e bens de consumo necessários ao bom andamento das obras, sem contar que a qualidade da nossa produção não deixa nada a desejar em relação aos produtos do Sul/Sudeste”.
Para o encontro está sendo preparado um filme institucional que mostrará a capacidade produtiva do Estado, e cada setor da indústria irá apresentar um relatório daquilo que dispõem para suprir as necessidades do mercado.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também